Para abrir um solicitação de suporte, clique no menu lateral e em seguida "Suporte"

Ao adentrar na tela de suporte, você terá a uma breve visualização das solicitações em aberto e em quais status ela se encontra.
Para abrir uma solicitação basta clicar no botão "+ Nova Solicitação"

Agora entendendo melhor sobre os campos que estão sendo apresentados na tela.

Assunto: Assunto da solicitação que será aberta;
Tags: Se possuir TAGS cadastrada em sistema poderá selecionar uma;
Contato: Contato do cliente que deseja realizar a abertura da solicitação;
Atribuir Solicitação para (responsável pelo atendimento): Campo onde será definido o operador responsável por essa solicitação;
Para: Para quem será aberta a solicitação;
Endereço de E-mail: Endereço de de e-mail do cliente;
Departamento: Departamento interno responsável pela solicitação
CC: Enviará uma cópia para um outro e-mail
Prioridade: Seleciona a criticidade da solicitação (Baixa, média, Alta);
Serviço: Campo para selecionar o serviço que será prestado nessa solicitação;
Projeto: Se houver um projeto, poderá seleciona-lo;
Corpo da Solicitação: Poderá ser cadastrado respostas pré definidas para auxiliar o atendimento da solicitação.
Anexo: Insere um anexo na solicitação.
Após preencher todos os campos acima, basta clicar no botão "Abrir Solicitação"
Pronto, solicitação aberta.